Quando se trata de escolher o próximo televisor para meter em casa, a regra é apenas uma: maior é sempre melhor! Mas agora há um fabricante que nos obriga a reconsiderar essa regra, com a criação de uma série ultra-limitada e dispendiosa de ecrãs de 370".
A Titan Screens é uma empresa britânica que se dedica à construção de ecrãs gigantes, e este ecrã de 370" faz perfeitamente jus a essa tradição. Com uma dimensão de 8 x 5 metros (para comparação, uma baliza oficial de futebol é mais pequena com "apenas" 7.32m de largura) facilmente se percebe que este ecrã não se destina a qualquer casa ou apartamento convencional, onde nem sequer caberia. Algo que também facilmente seria revelado pelo seu preço de 1 milhão de libras (cerca de 1.24 milhões de euro) - valor ao qual acresce o custo de transporte instalação deste "monstro" que pesa quase uma tonelada, que também deverá ser superior ao de alguns anos de trabalho para quem ganhe o ordenado mínimo.
[sim, é um elefante em frente a um ecrã destes, à escala]
Não são dadas quaisquer informações sobre o tipo de tecnologia utilizada ou a resolução do ecrã (com esta dimensão e preço, não aceitaria nada abaixo de Ultra HD), mas mesmo assim provavelmente já não irão a tempo de conseguir um. É que só irão ser feito quatro unidades... e duas delas já foram vendidas.
Vocês já sabem que eu sou fã de ecrãs gigantes, mas admito: 370" já é mesmo um exagero completo... a não ser que tenham um anfiteatro para ver cinema em casa! :)
Será que tem teletexto? Eu gosto de lá ir ver o horóscopo!
ResponderEliminar