2014/07/28

Capas Designer Collection para smartphones


Se ficam cansados de andar com o mesmo smartphone mês após mês, ou de achar que a cor que escolheram não se adequa a certos ambientes, isso é algo que podem resolver rapidamente e economicamente com umas capas que o transformem. Capas como estas que hoje vos trago, da OXO Designer Collection.

OXO Designer Collection tem várias colecções de capas para smartphones, entre as quais certamente não terão dificuldade em encontrar várias que sejam do vosso agrado. Destas, há seis (Full Color, Rock&Call, Bling Ring, So Cute, Wild Pride e What Else) que já se encontram disponíveis no nosso país, em lojas como o Media Markt, The Phone House, Ensitel, etc.

Estas capas estão disponíveis para os smartphones Samsung Galaxy S4 e S5, e iPhone 4/4S e 5/5S, com preços a começar nos 9.99 euros.



  • FULL COLOR SERIES - sete capas em cores "puras": branco, preto, amarelo, verde, turquesa e salmão/rosa. Preços desde 9,99 euros.
  • ROCK & CALL SERIES - capas divertidas para todos os que não perdem uma festa ou concerto de verão.  Preços desde 14,99 euros.
  •  BLING RING SERIES - capas com cristais embutidos, para aqueles momentos em que queres "brilhar". Preços desde 16,99 euros.
  •  SO CUTE SERIES - para quem não dispensa um smartphone que apele aos sorrisos. Preços desde 14,99 euros.
  • WILD PRIDE SERIES - se queres fazer do teu smartphone um acessório de estilo, terás a missão cumprida com esta colecção. Preços desde 16,99 euros.
  • WHAT ELSE SERIES - para quem procura uma capa que tanto possa ser levada para uma reunião de negócios como para a "night". Preços desde 16,99 euros.

Eu não sou grande apreciador de capas... mas confesso que há por ali algumas que nem me importava de usar ocasionalmente, só para variar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)