2014/07/22

Ganha um Media Player HD


Desta vez, no nosso passatempo "gadget da semana" vais ter a possibilidade de ver todo o tipo de conteúdos digitais em qualquer televisor sem necessitares de ter um computador por perto graças este mini media player HD. E como sempre... só terás que responder às perguntas que colocamos.

Este media player HD pode custar menos de 22 euros, mas isso em nada limita as suas capacidades. Saídas de vídeo HDMI e analógica; possibilidade de ler conteúdos de cartões de memória ou pens e discos USB; e capacidade de descodificar todo o tipo de formatos em resoluções até Full HD 1080p (RMVB / RM (RV8 / 9) / H.263/H.264 (MOV/MP4/M4V) / MPEG-1/2 (VOB) / MPEG-4 (XVID / DIVX) / WMV7/VC-1/MKV/AVI/TS/TP/VOB/PMP/FLV) fazem com que este pequeno leitor esteja apto a enfrentar praticamente tudo o que lhe atirarem. E claro que não falta um telecomando, para que não tenham que se levantar do sofá.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Actualização: Passatempo encerrado. E o vencedor desta semana é uma vencedora (já era tempo, não? :) a Ana Ferreira que por esta altura já terá um email a dar-lhe a boa notícia.

Fica atento aos próximos passatempos

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Hoje domingo não há pergunta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi devido a problemas técnicos (e uma directa a tentar resolvê-los! :)
      Portanto, a pergunta fica em aberto também durante amanhã (2ª) para compensar.

      Eliminar