Alguns fabricantes de automóveis podem não gostar da velocidade com que o Google quer desenvolver os automóveis sem condutor, mas isso não impede marcas como a Hyundai de demonstrar as capacidades autónomas dos seus veículos, mesmo quando os seus condutores abandonam o lugar do condutor e saltam para um camião em movimento.
A manobra de alguém saltar entre veículos em movimento é bastante frequente nos filmes de acção, obrigando a um planeamento cuidadoso e um condutor capaz de manter a velocidade e trajectória correctas para a sua realização. Mas a Hyundai optou por algo ligeiramente diferente... deixando a condução a cargo dos próprios automóveis, e fazendo com que fosse o próprio condutor a saltar para um camião em movimento - não só uma vez, mas várias vezes.
Tal manobra deu origem a um comboio de veículos sem condutor... que mesmo assim parece não ter qualquer problema a lidar com uma situação de travagem de emergência, imobilizando todos os veículos em segurança (mesmo que o potencial condutor estivesse de braços cruzados e olhos vendados.)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)