2014/07/24

Pro-Ject Bluetooth Box E

A Pro-Ject poderá mais rapidamente ser associada à sua linha de gira-discos (sim, o vinil está em alta e tem cada vez mais apreciadores), mas a empresa não ignora todos aqueles que querem usufruir da comodidade adicional "sem fios" dos seus equipamentos mobile modernos: e para isso lança um pequeno receptor bluetooth que vos deixará fazer isso mesmo.


O Pro-Ject Bluetooth Box E é um pequeno receptor Bluetooth que permite criar uma ligação wireless para transmissão de som de alta qualidade (usando o aptX) dos vossos smartphones e tablets para a vossa aparelhagem Hi-Fi. A caixa tem saída de som analógica e digital (óptica) e permite o emparelhamento com até 8 equipamentos diferentes. Também de referir que o processo de emparelhamento é feito de forma rápida (3 a 5 segundos) de modo a evitar frustrações quando se está "com pressa" para ouvir algo assim que se chega a casa.

O Bluetooth Box E existe em versões em preto e em branco, estando já disponível em Portugal através da Supportview com um preço recomendado de €85.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)