2014/08/08

Wiko Getaway - dual SIM com 7.2mm de espessura


A Wiko é uma das marcas que mais fãs tem conquistado nos últimos tempos, fazendo chegar até nós modelos bem interessantes a preços altamente atractivos. Agora, adiciona um novo modelo à sua família de smartphones: o Heaven Getaway.


O Wiko Heaven Getaway é um smartphone 3G Dual SIM com ecrã de 5" (1280x720), CPU quad-core, 1GB de RAM, 16GB de Flash, câmaras de 13 e 5MP, WiFi, GPS, BT 4.0, HSPA+
 (velocidades até 42Mbps/5.76Mbps de download e upload), bateria de 2000mAh, e um design que se fica pelos 7.2mm de espessura - o peso: 133g

Uma característica interessante e que cativará mesmo aqueles que não pretenderem usar dois cartões SIM, é o facto de poderem optar por usar apenas um cartão SIM e usarem o slot adicional para expandir a sua capacidade via cartão micro SD. Outro aspecto que será uma mais valia é o facto de vir equipado com Android 4.4 (embora numa altura em que o próximo Android L se aproxima, seria simpático ver os fabricantes a darem uma qualquer garantia de que os seus modelos irão receber - ou não - essa actualização).

A marca continua a reforçar também a sua imagem de que presta um serviço de assistência de qualidade, para solucionar rapidamente todo o tipo de problemas que possam surgir (esperemos que não seja preciso por isso à prova).

O Wiko Heaven Getaway chegará ao nosso país com um preço recomendado de 199 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)