2014/08/08

DacMagic XS USB da Cambridge Audio


Se há alguns aspectos da qualidade de som que não podem escapar ao tamanho (como no caso das colunas), outros há em que o tamanho não tem qualquer importância. E isso pode ser perfeitamente exemplificado com este Cambridge Audio DacMagic XS.

Se é certo que hoje em dia qualquer computador tem uma saída de áudio, a verdade é para a maioria dos fabricantes a questão sonora é apenas um detalhe onde "qualquer coisa serve". O DacMagic XS é um conversor digital/analógico (DAC) USB de dimensões compactas e que, pelo contrário, foi concebido de raiz com o intuito de proporcionar a melhor qualidade de som possível.

O DacMagic XS pode ser ligado a computadores Windows e Mac e ficar imediatamente apto a funcionar, contendo no seu interior a mesma tecnologia que se pode encontrar nos mais volumosos equipamentos da Cambridge Audio, melhorando a reprodução sonora não só de músicas e vídeos, como também dos jogos ou serviços de streaming da internet.

Outra vantagem deste DacMagic XS é a inclusão de um amplificador de auscultadores que permite a ligação de headphones de qualidade que as saídas analógicas convencionais terão dificuldade em alimentar. O Cambridge Audio DacMagic XS está disponível em Portugal através da Supportview com um preço indicado de 148 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)