2014/09/30

Ganha um switch HDMI 3x1

O gadget desta semana é algo que será de extrema utilidade para todos os que são confrontados com a necessidade de ligar mais equipamentos HDMI do que os que o seu televisor suporta. Com este switch HDMI poderão facilmente ampliar o número de entradas HDMI de um televisor (ou outro aparelho com entrada HDMI).

Se para muitas pessoas as entradas do seu televisor permanecem com entradas livres que nunca serã usadas, para outras o desejo de lá ligar a box, media player, consola de jogos, leitor de bluray e outras coisas rapidamente os obriga a ter que andar e meter fichas. O que se calhar não sabem é que isso poderá ser facilmente evitado usando um switch HDMI de custo reduzido. O modelo de 3 entradas HDMI custa cerca de 18 euros, mas existem modelos de 5 portas por 27 euros.

Imaginando que estes modelos sejam idênticos ao que eu uso, a sua grande vantagem é a de que não necessitam de alimentação exterior para funcionar (embora tragam alimentação via USB) nem sequer do comando (também fornecido) por contarem com auto-switch que liga automaticamente a entrada HDMI que ficar activa.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Ruben Amaral.
Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário: