2014/09/09

Ganha uma bateria portátil solar de "30000mAh"


Mais uma semana, mais um novo gadget que vos temos para oferecer. E desta vez a prenda será especialmente do interesse de todos os que batalham continuamente com o facto dos seus smartphones estarem continuamente a avisar que o nível da bateria já está baixo: uma bateria portátil de 30000mAh com painel solar.

Qualquer interessado poderá comprar este bateria portátil solar por menos de 15 euros e ficar menos dependente da capacidade da bateria do seu smartphone - excelente para quem gosta de fazer umas caminhadas com o GPS sempre ligado, por exemplo - e com a vantagem de poder ir acumulando energia sempre que estiver Sol.

Mas... há também que ter atenção a um pequeno "pormenor". Embora esta bateria portátil seja anunciada como sendo de "30000mAh", é também referido que a capacidade real da mesma é de 16000mAh. Pelo que se trata do habitual malabarismo de inflacionar os números só para dizer que sim. Mas mesmo sendo de 16000mAh efectivos (ou até 10000mAh que seja), será já um precioso auxiliar para evitar ficar desligado sem carga na bateria.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor desta semana é o Luis Amorim.

Fica atento aos próximos passatempos.


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

6 comentários:

  1. não fossem esses carregadores falsos , que dentro delas encontra-se na real, uma bateria de muito menor capacidade. Ja tive a experiencia de comprar um e nem dar para carregar o telemovel totalmente sem ficar sem bateria.
    https://www.youtube.com/watch?v=RDTTz_ftj3E

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu chamo a atenção para esse facto. :)

      Eliminar
    2. Se fossem pelo menos "10000" reais ja ficava contente :), mas fico contente com estes passatempos, e vou sempre participar neles :)

      Eliminar
  2. Tenho uma igual e até funciona razoavelmente bem. Para ser sincero, pelo que paguei por ela até esperava bem pior :) Carrega perfeitamente o telefone duas vezes. E o carregador solar funciona bem, ainda que seja algo lento (como é óbvio).

    ResponderEliminar
  3. Boa noite (a reabrir um tópico antigo). Comprei um destes, mas parece ter problemas a carregar. Apenas quando ligo ambos os USB a aparelhos diferentes ele inicia o carregamento. Alguém sabe se o Luís Amorim teve problemas?

    ResponderEliminar