2014/09/23

Plusberry Pi é uma caixa de luxo para Raspberry Pi


O pequeno Raspberry Pi é um computador a um preço absurdamente incrível que permite explorar milhares de ideias e projectos, e que já se tornou num sucesso mundial. Mas, por vezes há necessidade de transformar o Raspberry Pi num produto apresentável... e é precisamente aí que entra este projecto Plusberry Pi.

A versatilidade do Raspberry Pi não conhece limites, mas quando se começam a adicionar coisas que consideramos ser essenciais, como um módulo WiFi, hub USB, um disco rígido, etc. depressa nos deparamos com uma "confusão" de cabos e peças soltas que nem será aconselhável mover sob pena de algo se desligar.

Este Plusberry Pi é uma interessante caixa que foi concebida especificamente para a função de tornar o Raspberru Pi num autêntico Media Center que não terão vergonha de expor publicamente na vossa sala de estar ou em qualquer outro lugar.

A caixa inclui espaço para um hub usb alimentado, adaptador para SATA mais disco de 2.5", e até um prático (e por vezes menosprezado) botão de power. Os preços começam nos 43 dólares para uma unidade, com entrega prometida para o final de Novembro. (O Raspberry Pi não está incluído, mas podem dar sempre um salto à InMotion e dar uso ao desconto para os membros do Clube AadM+. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)