2014/09/19

Primeiro iPhone 6 vai ao chão... por acidente


Os novos iPhone 6 da Apple começam a chegar hoje às lojas (nos países de lançamento), e como é habitual já começam os testes mais abusivos para ver que tal resistem às quedas. Caricatamente, desta vez um dos primeiros "testes" foi acidental...

Já estamos habituados a ver pessoas nas filas para comprar novos iPhones, que mal os recebem os deixam cair ao chão propositadamente para ver o seu grau de resistência. Mas desta vez não seria esse o objectivo, quando um jovem australiano, na ânsia de tirar o seu iPhone 6 da caixa, fez com que o mesmo fosse imediatamente estreado com uma queda... em frente às câmaras de televisão.




De forma menos acidental, temos efectivamente testes de queda que mostram a resistência do iPhone 6 (ou falta dela). O facto de agora ser arredondado e não ter arestas vivas como no design anterior ajudará certamente - mas não evita que uma queda mais azarada vos deixe com um ecrã estilhaçado. Seja como for, a regra número um - para todo e qualquer tipo de smartphone ou tablet - é: não o deixem cair!

(A não ser, talvez, que seja um dos novos tablets da Amazon que pode ser trocado em caso de danos durante os primeiros dois anos... :)



E para mostrar que continua a "partir"...

1 comentário: