2014/10/29

Fundo de aquisição iPad Air 2



Um novo mês, um novo gadget. E depois dos iPhone 6 nada melhor que continuar na progressão lógica do aumento do tamanho, e ver que tal se comporta o iPad Air 2, o mais fino e potente iPad de sempre.

O iPad Air 2 reduziu a espessura para os 6.1mm, e conta com um CPU A8X melhorado em relação aos iPhone 6, e que faz com que a sua potência se comece a aproximar cada vez mais daquela que temos nos computadores "tradicionais" (embora ainda com alguns anos de desfasamento), e sendo também o primeiro equipamento iOS a vir com 2GB de RAM, o que lhe deverá dar maior "fôlego" para lidar com todo o tipo de tarefas.

E não... não vamos fazer nenhum daqueles testes estúpidos para ver se o iPad Air 2 dobra, ou se é capaz de servir como rampa para um carro subir um passeio, ou se funciona como martelo. Para isso haverá certamente alguém na internet com mais tempo do que eu, e vontade de destruir coisas só por destruir.



O modelo escolhido irá depender da adesão, sendo que temos modelos para todos os gostos, dos 509 euros do modelo WiFi de 16GB, aos 709 euros do modelo de 128GB; e ainda a versão com WiFi+3G/4G por 829 euros (com prioridade para o upgrade da capacidade antes de se optar pelo upgrade para o 3G/4G).


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam.


Fundo encerrado: O iPad Air 2 foi para o Jonas Moreira. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

1 comentário:

  1. Uma pessoa tem dois dias de trabalho em que mal vê a cama e perde logo o fundo :)

    ResponderEliminar