2014/10/20

Monitor portátil USB AOC myConnect

Já está mais que demonstrado que o uso de múltiplos monitores aumenta a produtividade e eficiência de quem passa os dias em frente ao computador, e com esta monitor myConnect da AOC não há desculpas para que não o possam fazer.

A maioria dos computadores e portáteis permite que facilmente se ligue um segundo monitor à vossa máquina, mas... e se quiserem ter ainda mais área de ecrã? Este myConnect de 17" da AOC resolve isso facilmente, pois é um monitor que apenas necessita de uma porta USB para funcionar.

O monitor pode facilmente ser usado na horizontal e vertical, e graças à largura de banda do USB 3.0 permite apresentar todo o tipo de conteúdos sem qualquer perda de qualidade. Para tornar a operação ainda mais simples, o monitor myConnect E1759FWU vem equipado com software inteligente que permite controlar facilmente as definições de luminosidade, contraste e monitorizar o nível de bateria. A resolução do ecrã é de 1600x900; e ao contrário de outros monitores USB deste tipo, aqui não é possível encadearmos vários monitor em sequência (mas é possível usar-se até 6 destes monitores num único computador, usando múltiplas portas USB 3.0).

O monitor myConnect E1759FWU chegará em breve às lojas nacionais com um preço recomendado de 159 euros.

1 comentário:

  1. Tenho um problema com a afirmação "Já está mais que demonstrado que o uso de múltiplos monitores aumenta a produtividade e eficiência de quem passa os dias em frente ao computador(...)".

    Na minha opinião é um mito e na realidade existem artigos, estudos, e opiniões que dizem exactamente o contrário: http://lifehacker.com/5616859/is-the-multiple-monitor-productivity-boost-a-myth

    ResponderEliminar