2014/10/17

Qualidade de impressão máxima com tinteiros originais HP [apoiante semanal]


A HP é uma das marcas de referência em várias áreas, mas a impressão será certamente aquela a que será associada mais imediatamente pelo maior número de consumidores. Hoje vamos novamente focar as vantagens de se usarem tinteiros originais HP.

A tecnologia de impressão evoluiu até ao ponto em que, actualmente, o preço da impressora se tornou praticamente irrelevante face ao custo de operação - que é como quem diz, dos consumíveis. É um tema que divide opiniões: de um lado aqueles que recorrem a tinteiros reenchidos e reutilizados; do outro aqueles que não abdicam de tinteiros originais para garantia da máxima qualidade que a sua impressora HP pode obter.

Maior fidelidade de cores e maior durabilidade das tintas são alguns dos pontos em que normalmente os consumíveis originais se distinguem dos demais; sendo que para impressões que sejam "para durar", como impressão de fotos para ornamentar os álbuns de família ou  outras que queremos emoldurar (de preferência com papel igualmente adequado à função) nem será preciso pensar muitos no assunto. Mas mesmo para as impressões do dia a dia, de coisas que por vezes apenas irão durar poucos minutos antes de serem enviadas para o caixote da reciclagem, o uso de tinteiros HP originais poderá ser facilmente compensado optando-se pelos tinteiros de alta-capacidade, que poderão optimizar ainda mais usando modos de impressão económica com quantidade de tinta reduzida.

Importará também relembrar que a HP disponibiliza um programa de recolha de cartuchos usados, com a garantia de que nenhum tinteiro irá parar a um aterro e a de que o plástico recuperado no processo será utilizado para fabricar novos cartuchos HP originais, mantendo a qualidade que se espera dos seus produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)