2014/10/14

Snowball unifica os teus serviços de mensagens num só lugar


Facebook, Hangouts, SMS, Snapchat, WhatsApp... hoje em dia não temos falta de apps de mensagens; muito pelo contrário: são tantas que dificultam o processo de comunicarmos com os nossos amigos. O Snowball quer simplificar esta variedade de serviços, servindo como caixa unificada para todos os serviços de mensagens, e apresentando-os ao estilo chat heads onde quer que se esteja.

O Snowball será uma app indispensável para quem está farto de tentar gerir os diversos serviços de mensagem que usa. Será que este nosso contacto usa o Facebook Messenger ou o WhatsApp; e aquele, usa os Hangouts ou o Snpachat? Não importa, com esta app não têm que se preocupar nem ter dezenas de apps a enviar-vos notificações diferenciadas - está sempre tudo organizado e facilmente acessível a partir de um único lugar.

O Snowball suporta actualmente os serviços de mensagens: Facebook Messenger, WhatsApp, Snapchat, SMS, Hangouts, Twitter, Line, WeChat, e Slack, com mais prometidos para o futuro. Está disponível gratuitamente no Google Play - mas de momento (e inexplicavelmente) não deixa que seja instalado no nosso país. Toca a mandar uma mensagem aos criadores a pedir para que revejam esta restrição.

5 comentários:

  1. A aplicação não é compatível com nenhum dos meus dispositivos (Nexus5 e galaxy tab s).
    Será normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirmo que não da para instalar no Nexus 5, mas esta disponível no pais onde vivo (França).

      Eliminar
  2. Ja fiz a minha parte e já envie email aos devs ;)...Penso que todos nós já tinhamos pensado numa app assim, agora resta saber como é que esta funciona

    ResponderEliminar
  3. Deparei-me com esta app há dias e não consegui instalar devido á limitação geográfica, mas está visto que não é a única limitação. Será mais uma app vapourware?!

    ResponderEliminar
  4. Enviei email, e recebi resposta, indicando que enquanto não lançam para todos os países, podemos obter o apk na comunidade deles no G+ https://plus.google.com/u/0/communities/104817186798457027413

    ResponderEliminar