2014/11/28

Fundo de aquisição Nvidia Shield Tablet


Um novo mês, um novo gadget. E desta vez temos um tablet que vai ter que mostrar que tal se comporta face ao novo tablet de referência do Google: o Shield Tablet da Nvidia, que chegará mesmo a tempo de o colocarmos lado a lado com o Nexus 9.

O Shield Tablet tem um ecrã de 8" Full HD e recorre a um dos mais potentes SoC mobile da actualidade -  o K1 da Nvidia - descrito por eles como sendo um autêntico "super-computador" de bolso (assumindo que conseguem colocar um tablet no bolso.)

Entre as vantagens face a outros tablets podemos encontrar coisas como a actualização para o Lollipop; e o streaming de jogos para quem tiver uma placa gráfica da Nvidia no seu PC. É o sistema ideal para mostrar como os jogos nos tablets têm uma qualidade gráfica em tudo igual à dos PCs. :)



O Nvidia Shield está disponível no nosso país com um preço de cerca de 300 euros, e de 60 euros para o controlador wireless; pelo que o objectivo a atingir este mês serão os 360 euros.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam.


Fundo encerrado: O Nvidia Shield Tablet foi para o João Parracho. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.


Actualização: o João já nos enviou uma foto do seu novo brinquedo... bem enquadrado com o "uniforme" de serviço. :)





Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)