2014/11/24

Google adiciona informação detalhada e vista 3D de produtos


Quantas vezes não recorrem ao Google para pesquisar informação detalhada sobre um smartphone ou tablet? Agora, já não necessitarão sequer visitar um site, pois o Google apresentará todas as informações directamente nos resultados, e também a possibilidade de vermos o produto em 3D.

O Google sabe perfeitamente que a disponibilização de todas as informações de forma acessível é meio caminho andado para que um visitante prossiga com a sua intenção de compra, e para isso passa a disponibilizar informação detalhada e visualização 3D de smartphones, tablets e outros produtos.

Embora esta novidade não vá tirar o lugar aos sites que se dedicam a compilar todas características de todos os produtos, será suficiente para responder às questões mais frequentes dos utilizadores; coisas como: qual o tamanho de ecrã ou resolução de determinado smartphone ou tablet; qual a sua capacidade de memória; qual o seu peso; etc. Quanto à visualização em 3D, isso está disponível apenas para um número de produtos seleccionados, pelo que não esperem conseguir ver neste modo todos os gadgets em que estão interessados.

Ainda assim, é uma boa forma de relembrar a todos que o Google tem uma secção de pesquisa inteiramente dedicada às compras - o Google Shopping - e que chega mesmo a tempo de todos os que procuram esta altura para fazerem as compras de Natal aproveitando as melhores promoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)