2014/11/28

LG vai mostrar G Flex 2 em Janeiro?


Numa altura em que o bendgate vai ressurgindo de tempos a tempos, a LG prepara-se para nos trazer a segunda geração do seu modelo flexível G Flex. Segundo os últimos rumores, ficaremos a conhecer o LG G Flex 2 já em Janeiro na CES.

Não irão faltar piadas e insinuações a respeito das "dobragens" no lançamento deste smartphone que não só é curvo, como também é flexível. E a respeito desta flexibilidade, o novo G Flex 2 deverá ser ainda mais flexível que o primeiro, para além de manter (e melhorar) também as capacidades auto-regenerativas anti-riscos da sua tampa traseira.

A LG muito tem investido em ecrãs OLED flexíveis e baterias flexíveis, pelo que se prevê que este modelo venha a integrar as suas mais recentes inovações nesta área. O que falta saber é se este modelo já estará em condições de ser um modelo destinado à comercialização em massa, ou se continuará a ser um modelo para demonstração da sua capacidade tecnológica - em jeito de "protótipo comercializável".

Seja como for, aos poucos lá vamos seguindo em direcção a um futuro onde deixaremos de associar smartphones e tablets a equipamentos rígidos, e onde as curvas são algo a recear.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)