2014/11/28

OnePlus One à venda sem convite (hoje)


Ultimamente não tem sido complicado arranjar convites para o OnePlus One, mas em jeito de celebração Black Friday, para além dos descontos nos acessórios, este interessante smartphone - um dos nossos recomendados - vai estar disponível para venda sem convite.

Durante esta época Black Friday, e enquanto houver stock disponível, qualquer pessoa poderá comprar um OnePlus One como se fosse um qualquer outro produto normal (exceptuando as habituais confusões no site com as sobrecargas do costume, tendo o site já ficado em baixo por diversas vezes - já começo a desconfiar se não será propositado!)

Outra novidade é que, embora não o recomende, está também disponível o OnePlus One branco de 16GB. Uma "raridade" considerando que todos os convites que vi até à data são apenas para o modelo de 64GB (preto). Considerando que o modelo de 16GB custa 269 euros, e o de 64GB fica por 299 euros, é preferível optarem por este último.

Ainda não será desta que o OnePlus One fica à venda para quem quiser, de forma definitiva, mas durante estes dias, sempre se pode ficar com um "cheirinho" do que seria ter este mediático smartphone à venda sem recurso a técnicas que têm angustiado e afastado alguns dos potenciais interessados... e interessadas.

4 comentários:

  1. Estava a tentar encomendar os Earphones JBL... mas não enviam para Portugal.... está limitado a USA e Canadá... tá mal...
    Vou tentando durante o dia... mas não devo ter sorte

    ResponderEliminar
  2. fiz agora a simulação de compra, e eles enviam para PT

    ResponderEliminar
  3. Afinal já consegui... Muito estranho. devia estar a fazer alguma coisa mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devias estar no pais correcto. O site dá para mudar a "bandeira".

      Eliminar