2014/11/28

Router WiFi TP-LINK Archer C8

A TP-LINK é uma marca que já dispensa apresentações, com routers e switches a preços altamente competitivos, e agora adiciona este novo router WiFi dual-band Archer C8 à sua colecção.

O TP-LINK Archer C8 permite transferências até uma velocidade máxima de 1.75Gbps quando se usam simultaneamente as bandas dos 2.4Ghz e 5GHz (450Mbps + 1.3Gbps respectivamente).  No seu interior encontramos um CPU dual-core de 800Mhz que garantirá que o router nunca se "engasgará" a lidar com transferências de dados gigabit, ao mesmo tempo que gere dispositivos USB (vem equipado com uma porta USB 3.0 e uma 2.0).

Como é habitual na marca, as três antenas são amovíveis, permitindo que as troquem por outras de maior capacidade (se tal vier a ser necessário), embora com a sua tecnologia de Beamforming que optimiza a ligação detectando a posição dos equipamentos que a ele estão ligados, isso provavelmente não vá ser necessário. É também possível definir uma rede WiFi adicional para "convidados" de modo a que possam dar acesso à Internet a amigos ou conhecidos sem que estes fiquem com acesso a toda a vossa rede interna.

O router TP-LINK Archer C8 já se encontra disponível em Portugal com um preço recomendado de 149,90 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)