2014/12/24

Feliz Natal 2014


Os anos passam a voar (já vamos no sétimo) e cá estamos nós novamente na festiva época de Natal, que serve para descansar um pouco, e rever amigos e família que muitas vezes só vemos nesta época. Isso... e também a oportunidade para surpreender e se ser surpreendido com algumas prendas.

Este ano tenho a felicidade de poder revisitar e relembrar os "velhos tempos" da magia de Natal pelo olhos do meu pequenito que, prestes a fazer 2 anos, já consegue ter noção das coisas que se vão passando (e das prendas, obviamente). E por isso, nem me importo muito que em vez das nossas desejadas prendas tecnológicas me sejam dadas os habituais packs de peúgas sortidas e variadas (ao menos que sejam quentes, considerando o frio que está - mas bem que podiam ser peúgas biométricas que analisassem a pressão dos pés ao caminhar, temperatura e humidade... sendo que o cheiro, bem... esse seria dispensável! :)

[Daniel a preparar-se para tratar dos posts no Aberto até de Madrugada]

Por isso... votos de um excelente Natal, para graúdos e - especialmente - para os miúdos, e que o Pai Natal vos traga todas as prendas que pediram (e que o continue a fazer ao longo de todo o ano que em breve se inicia.)

Se tiverem oportunidade, não se esqueçam de que o nosso habitual meeting mensal é já no próximo sábado, sendo uma excelente oportunidade para se despedirem de 2014 em beleza e entrarem em 2015 com a garantia de que será o melhor ano de sempre. ;)

5 comentários: