2014/12/17

Ganha MB de internet mobile no teu Vodafone vendo publicidade


Já sabemos que os operadores nacionais não são muito generosos no que diz respeito ao limite de dados nos tarifários dos telemóveis, mas para os clientes Vodafone há uma forma que lhes permite facilmente adicionarem umas dezenas ou centenas de MB gratuitos, vendo publicidade no Kickbit.

O Kickbit é um serviço que te oferece megabytes de saldo em troca de veres publicidade ou instalares outras apps, que poderás depois transferir para o teu tarifário. Por exemplo. Ver 15 segundos de um vídeo poderá dar-te 2MB de dados extra; mas outras propostas são mais generosas, podendo oferecer 20, 30 ou mais megabytes. Mesmo os 2MB dos vídeos podem facilmente acumular-se (bastando ter o smartphone "ali ao lado" a passar publicidade e ir saltando de vídeo em vídeo) e permitir um maior descanso no uso de dados quando se está longe do WiFi.

Acima de tudo, é uma forma interessante de recompensar a actividade dos clientes - que muitas vezes levam na mesma com publicidade e não recebem nada em troca - oferecendo-lhes algo bem mais precioso e indispensável para tirarem o máximo partido dos seus smartphones, cada vez mais dependentes de terem uma ligação permanente à Internet.


O serviço suporta a maioria dos tarifários da Vodafone (podem introduzir o vosso número no site para verem se o vosso tarifário pode acumular os megabytes extra). O Kickbit está disponível para iOS e Android e torna-se numa forma bastante simples de somarem alguns preciosos MB ao reduzidos limites mensais a que estamos sujeitos.

6 comentários:

  1. excelente app. muito tráfego me deu no último ano. e então se for usado ao mesmo tempo num equipamento Android e num iOS, para o mesmo número, é uma app indispensável. só peca por haver periodos de tempo em que as ofertas não renovam...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. No meu empresarial diz q funciona, mas n sei...
      Aquilo depois no meu myvodafone, será q ve-se o aumento do trafego q se poderá realizar?? tenho muitas duvidas...

      Eliminar
  3. Para mim é ridículo ter de mendigar MB de dados vendo e/ou participando em publicidade. Digam o que quiserem mas isto é o retrato da falta de competência dos operadores nacionais em criar produtos que satisfaçam as necessidades dos seus clientes.
    É certo que para a maioria dos clientes chega e sobra mas existe um número cada vez superior de pessoas que não se enquadram nos tarifários praticados e não se vê grandes mudanças no panorama actual.

    ResponderEliminar
  4. Excelente!!
    assim em 5 min recebi logo 83 MB!!
    Desconhecia isto completamente...
    Tinha um pacote da vodafone de 250Mb que chegavam mesmo à justa para o meu tipo de utilização... assim vai ficar mais folgado!!!

    ResponderEliminar
  5. Pelomenos o Dono do app criou algo que possa tantar satisfazer os que nessecita de migalhas pra poder sentar e realizar tarefas que exijam a presenca de internet no seus disposetivos.

    ResponderEliminar