2014/12/17

Moto 360 já disponível em Portugal (e G Watch R em promoção)


Depois de muito tempo de espera, eis que finalmente o Moto 360 chega oficialmente a Portugal e já pode ser encontrado nas lojas nacionais com um preço de 249 euros. Mas chega também num dia em que há uma mega promoção do G Watch R a preço irresistível.


Embora ainda não esteja convencido se já estaremos no momento ideal para aderir à "moda" dos smartwatches, ninguém pode negar que se tratam de gadgets altamente apetecíveis para todos os fãs de tecnologia - e portanto, potenciais prendas de Natal de primeira escolha.

O Moto 360 é possivelmente o smartwatch que mais gente fez suspirar por estes dispositivos, revelando um aparelho que inicialmente até se duvidava se conseguiria ser tornado realidade, e em grande parte devido ao seu formato circular. Um produto que a partir de hoje há poderão encontrar nas lojas portuguesas com um preço de 249 euros, e que certamente irá fazer sucesso este Natal.


Só que no tempo em que o Moto 360 demorou a chegar até nós, outros modelos apetecíveis surgiram, e o LG G Watch R é precisamente um desses modelos. E coincidência ou não, na Amazon Espanhola temos uma mega promoção para hoje que nos dá a oportunidade de comprar um G Watch R por apenas 199 euros. Um preço bem apetecível e que virá mesmo a calhar para quem estava apenas reticente em pagar 250 ou 300 euros por ele.

Confesso que até eu fico tentado... :)

7 comentários:

  1. "Embora ainda não esteja convencido se já estaremos no momento ideal para aderir à "moda" dos smartphones"....Carlos tens aí algo que não bate certo ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Só faltou dizer quais as lojas que estão a vender o smartwatch! :)

    ResponderEliminar
  4. Na loja mediamarkt de Braga não encontrei (hoje de manhã).Será que existe na Fnac?

    ResponderEliminar
  5. Tenho alguma curiosidade de experimentar andar com um a ver se vale a pena voltar a usar relógio, mas por outro lado o Moto 360 que só agora chegou cá, já não deve faltar muito para anunciarem um de nova geração, pois faz sentido que ainda o venham a fazer antes da chegada do Apple watch de forma a estes Android Ware continuarem um passo à frente do Apple Watch, e no meu ver, se 250 eur há 6 meses tinha uma esperança média de vida razoavel, agora deverá ter uma esperança de ultrapassado para breve, que deverá fazer mexer nos preços... mas este Moto 360 não deixa de ser uma tentação apesar de não ter cantos (para meter os icons da bateria, horas, etc mas talvez isso seja mesmo falta de conhecmento do funcionamento destas modernices de gadgets para usar :)

    ResponderEliminar