2014/12/09

Next Lock Screen da Microsoft está mais inteligente


Não deixa de ser curioso ver a MS a apostar cada vez mais em projectos para as plataformas concorrentes, e no caso do seu Next Lock Screen para Android, o mesmo fica agora ainda melhor.

É incrível como o ecrã de bloqueio é muitas vezes um entrave à utilização do smartphone. O Next Lock Screen da Microsoft quer mudar isso, colocando sempre à mão as coisas que serão mais relevantes a cada momento.

Nesta nova versão, para além de nos mostrar o que temos na agenda, e de nos disponibilizar atalhos diferenciados consoante se esteja em casa ou no trabalho, passa a contar também a com possibilidade de mostrar o estado do tempo no local onde estivermos, seleccionar a mesma imagem de fundo que estiver definida no home screen, esconder a barra de status do sistema, melhor desempenho, melhor integração com smartphones Samsung com o lock screen de origem,

Mais um dos excelentes "projectos de garagem" da Microsoft, e que pode transformar o lock screen do vosso Android de um "empecilho" num poderoso "aliado".

3 comentários:

  1. Este replacements para o lockscreen são no fundo apps (pseudo Launchers) e não propriamente um lockscreens nativos, o que muitas vezes atrapalha a experienciea geral do telefone Não sou fã mas apoio a ideia da Microsoft

    ResponderEliminar
  2. Experimentei e acontecia muitas vezes o lockscreen do android sobrepor-se a este.
    O que estragou por completo a experiência.
    Quando resolverem este "bug" entre outros, voltarei a usar a app sem dúvida.

    ResponderEliminar