2014/12/19

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.



Relógio GPS Geonaute ONmove 200 Azul


Para quem procura um relógio GPS sem ter que gastar uma fortuna, a Decthlon propõe-nos o Geonaute ONmove 200 por apenas 89.90 euro.
Concebido para o desportista que deseja registar todos os parâmetros sobre a sua actividade: percurso, velocidade, passada, distância, calorias, zona-alvo, voltas, e também compatível com faixas de medição de frequência cardíaca; este relógio envia todas estas informações via Bluetooth para o vosso smartphone.


Novo monitor Philips MMD Moda 2



Quem procura um monitor cheio de estilo poderá encontrar aquilo que procura neste novo monitor Full HD de 27" da Philips. Um, monitor que combina o design Moda branco brilhante com colunas de 7-watts integradas e conectividade Bluetooth para que possam escutar as músicas do vosso smartphone - e também uma ligação MHL para verem vídeos a partir de dispositivos móveis.
O novo monitor Philips Brilliance 275C5QHAW estará disponível no mercado nacional em dezembro de 2014, com um preço recomendado de 349 euros.


Pioneer apresenta headphones SE-MX9 premium em vermelho


Depois do lançamento dos auscultadores SE-MX9 da série " Superior Club Sound" em prateado, cobre e preto no início deste ano, a Pioneer apresenta agora a nova versão premium na cor vermelha. O modelo topo de gama de auscultadores da série "Superior Club Sound" da Pioneer, SE-MX9, está equipado com dois drivers de alta performance de 50 mm que permitem produzir o melhor som de clube possível. A tecnologia dos drivers é amplamente baseada nos lendários auscultadores topo de gama HDJ-2000, intensamente utilizados por conhecidos DJs em todo o mundo.

As placas de ouvido desta nova versão são construídas em alumínio sólido e apresentam um acabamento brilhante em vermelho. Os novos auscultadores SE-MX9 estarão disponíveis em Janeiro de 2015.


ANDY 3.5EI com auscultadores para o Natal



A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, oferece neste Natal um pacote composto por um smartphone Yezz ANDY 3.5EI e uns auscultadores a um preço verdadeiramente competitivo. O ANDY 3.5EI está disponível em preto e branco, mas existe uma colorida coleção de capas de bateria adicionais, verde e vermelho, que vêm incluídas no pacote de venda e que podem ser substituídas facilmente. O pack de Natal da Avenir Telecom, composto pelo smartphone e pelos auscultadores, está disponível por um preço de venda ao publico recomendado de 69,90 euros.


Tamron 28-300mm F/3.5-6.3 Di VC PZD para câmaras DSLR



A Tamron já tem disponível no mercado português a nova objetiva zoom 28-300mm F/3.5-6.3 Di VC PZD vocacionada para câmaras DSLR full frame mas também compatível com máquinas equipadas com sensores APS-C. Com uma cobertura que vai desde a grande angular de 28mm até à “tele” de 300mm, a lente permite uma cobertura focal entre os 45mm e os 490mm quando usada numa câmara APS-C. A lente conta também com o sistema de estabilização de imagem com compensação de vibração (VC) da Tamron, e uma baioneta especial com proteção contra salpicos de água, oferecendo uma maior segurança aos fotógrafos de natureza que necessitem de trocar de objetivas ao ar livre.

A Robisa, distribuidora oficial da Tamron, já tem esta objetiva disponível em Portugal, com um preço de referência de 729 euros.


Boonzi oferece-te 2 licenças pelo preço de uma


O Boonzi é um serviço que te permite gerir todas as despesas e rapidamente saber onde estão os gastos supérfluos, e este Natal tem uma proposta irrecusável: duas licenças vitalícias pelo preço de uma.

Em vez de 79,80 euros, paga-se apenas 39,90 euros  por duas licenças do Boonzi. Uma oferta que está apenas disponível até ao final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)