2015/01/27

Ganha livros Shark Tank - Lago dos Tubarões


Esta semana temos um novo conjunto de prendas, que desta vez será de interesse especial para todos aqueles que não perdem um episódio do programa Shark Tank - Lago dos Tubarões.

Já vos tinha falado deste espectacular e viciante programa que nos deixa colados ao ecrã, que está prestes a ter também uma edição portuguesa. E agora, poderão também ficar colados ao livro "Shark Tank – Lago dos Tubarões" que nos dá a conhecer casos práticos, situações reais e conselhos por parte dos famosos "tubarões" americanos.

Esta obra de Michael Parrish Dudell, vocacionada para empreendedores de todas as idades e que já chegou às livrarias portuguesas, apresenta também alguns desafios aos leitores, abrindo os seus horizontes para aquelas que são as dúvidas e ponderações mais frequentes de quem pretende iniciar ou expandir o seu próprio negócio. Ao longo das 288 páginas do livro, são muitos os conselhos apresentados pelos magnatas de sucesso que dão vida a este programa; mas encontramos também inúmeras referências à situação actual de vários participantes do programa, e daquilo que aprenderam.

O livro foi editado pela editora portuguesa Self e encontra-se à venda nas principais livrarias do país com um preço de 17,95€. Mas para os nossos leitores, temos cinco exemplares para vos oferecer.


Já sabem como tudo se processa, durante os próximos cinco dias iremos fazer uma pergunta por dia, sendo atribuído um exemplar aleatoriamente entre todos os que responderem correctamente às perguntas de cada dia. Ou seja, podem - e devem - responder a todas as perguntas para terem mais probabilidades de ganhar um dos cinco livros que temos para oferecer.

A pergunta será actualizada diariamente neste mesmo post... pelo que se não querem perder nenhuma o mais simples será criarem um aviso recorrente na vossa agenda/calendário para cá regressarem nos próximos cinco dias. De qualquer forma, também eu vos irei recordando diariamente para cá voltarem... :)

(Não se esqueçam de fazer um like, +1, retweet, e partilharem com os vossos amigos, para mostrarem aos nossos apoiantes que apreciam estas ofertas.)


Passatempo encerrado: Os vencedores foram:

  • Carlos Duarte
  • Paulo Pereira
  • Pedro Rebelo
  • Jorge Andrade
  • Filipe Soares


Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em território nacional (Portugal).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)