2015/01/20

Ganha um hub USB de 7 portas com interruptores independentes


Mais uma semana, mais um gadget que temos para vos oferecer; e desta vez trago-vos algo curioso que poderiam nem saber que existia: um hub USB de 7 portas com interruptores independentes para cada uma das portas.

O gadget desta semana é este hub USB de 7 portas que conta com indicadores luminosos e interruptores para cada uma delas, e que tem um preço bastante simpático de cerca de 5 euros no DX. As suas aplicações são muitas e variadas. Poderão usá-lo simplesmente como bloco de fichas múltiplas para recarregar até 7 equipamentos em simultâneo (tem entrada de power independente); ou então para manter ligado múltiplos equipamentos que até poderão ser incompatíveis entre si, evitando ter que andar continuamente a tirar e meter as fichas, bastando um simples toque nos interruptores - e com os indicadores luminosos a garantir que sabem sempre o que está ligado ou não.

Podem também usá-lo como uma eficiente ferramenta "anti-háckaros", para desligar o acesso a um disco externo USB de backups sempre que não o estejam a usar.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é... uma vencedora: a Susana Santos. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário: