2015/01/26

Lifepower A2 é um powerbank com saída 230V AC


As baterias portáteis já se tornaram companhia indispensável para muitos utilizadores com smartphones cuja autonomia já nem é capaz de chegar ao final de um dia de utilização intensiva. Mas se já vos passou pela cabeça que seria bom ter algo assim para qualquer dispositivo eléctrico usando uma tomada convencional... este Lifepower A2 poderá ser a solução.


O LifePower A2 já superou os objectivos da sua campanha no Indiegogo, e trata-se de uma bateria portátil com capacidade de 24000mAh (88.8Wh) que vem também com um inversor integrado. Quer isto dizer que para além de o poderem usar para recarregar equipamentos via porta USB, têm também uma tomada standard onde poderão ligar "qualquer" equipamento eléctrico, como um portátil ou até um monitor ou televisor - a única coisa a ter em atenção é que só poderão usar equipamentos que gastem até um máximo de 120W.

Embora tenha umas dimensões compactas (135x135x22mm) importa referir que pesa 0.8Kg, mas isso é algo que alguém que possa querer prolongar a vida do seu portátil em até 8h, ou de poder ver televisão longe de qualquer tomada convencional, terá que suportar.

De momento, já só estão disponíveis os packs onde uma destas baterias ficará por 249 dólares (cerca de 223 euros) - ou um pouco mais barato se comprarem um par. Considerando que se trata de um projecto com base na Bélgica/Holanda, poderão ter a vantagem adicional de não se preocuparem com a alfândega (se o envio for feito a partir de lá já com as taxas de importação tratadas).


1 comentário: