2015/01/23

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


Novos relógios GPS Garmin fenix 3




A Garmin apresenta o fenix® 3, uma nova geração do relógio com GPS pensado para os desportistas e aventureiros. Com um ecrã a cores e um design mais fino e elegante, este relógio conta com um conjunto alargado de funcionalidades para a prática de diversas atividades: de trail running a ciclismo, passando por esqui, natação ou caminhadas. Além de contar com uma inovadora antena EXO para melhorar a precisão da localização, o fenix 3 incorpora várias funções inteligentes que potenciam a conectividade e permitem personalizar o relógio ao gosto de cada utilizador.

As diferentes versões do fenix 3 já estão disponíveis no mercado:

  • PVR fenix 3: 449 euros 
  • PVR fenix 3 + HRM Run: 499 euros 
  • PVR fenix 3 Safira: 549 euros 
  • PVR fenix 3 Safira + HRM Run: 599 euros 

Toshiba Encore Mini



Se procuram um tablet Windows de baixo custo, a Toshiba propõe-nos o seu novo Encore Mini de 7” com Windows 8.1, Bing e Microsoft Office 365 Pessoal. O Encore Mini foi desenhado para ser usado apenas com uma mão durante a visualização de conteúdos ou para caber numa mala pequena, transformando-o no companheiro ideal para qualquer PC com Windows. O Encore Mini integra as principais Apps e serviços Windows, para que os utilizadores possam usufruir de uma experiência completa de Windows, quer estejam entre reuniões ou a relaxar em casa, através de um tablet, prolongando o Microsoft Office 365 a um simples PC ou acedendo aos documentos via Cloud.

Com um armazenamento online incorporado de 1TB do OneDrive gratuito e a opção de adicionar mais capacidade, os utilizadores podem guardar toda a informação necessária, enquanto também têm 60 minutos por mês de conversação via Skype para estarem em contacto com os amigos e família.

O Encore Mini está disponível por apenas 149 euros.


Pioneer apresenta novos sistema multímedia para automóvel compatíveis Android Auto


Os novos recetores multimédia da Pioneer AVIC-F77DAB, AVIC-F70DAB e AVH-X8700BT, contarão com a integração Android Auto, permitindo que os utilizadores possam rapidamente conectar-se aos seus smartphones e estender a plataforma Android ao automóvel. Concebida para proporcionar uma utilização em segurança, a plataforma Android Auto utiliza um interface simples e intuitivo, bem como novas funcionalidades ativadas por voz de forma a minimizar a distração e possibilitar aos utilizadores manter o foco na estrada.

Os novos equipamentos da Pioneer compatíveis com Android Auto exibem um ecrã touchscreen de alta resolução de 7 polegadas e incluem um microfone externo de alta qualidade para chamadas de mãos-livres e controle de voz. Os recetores de navegação AVIC-F77DAB e AVIC-F70DAB e recetor AV AVH X8700BT estarão disponíveis no mercado a partir de março de 2015.


Câmara Sony α5100 com lentes tipo E


A Sony continua a apostar em câmaras compactas que fazem esquecer as diferenças para as SLR. Com a α5100 poderá utilizar, em todas as ocasiões, a lente que melhor capte os seus momentos. As combinações possíveis são infinitas: desde lentes standard a outras específicas para retratos. Além disso, conta com diversos modos de focagem automática (com 179 pontos) para garantir que não se perde uma oportunidade fotográfica.

A Sony α5100 tem um preço recomendado de 549 euros (sem lente).


Flash universal sem fios Cactus RF60





O Cactus RF60 é um flash universal sem fios com um transceiver integrado capaz de receber sinais de disparo sem fios a partir de um emissor de flash e disparar em conformidade sem que seja necessário ligar qualquer recetor externo. Usado em conjunto com o transceiver externo Cactus V6, é possível ajustar remotamente quer a potência do flash, quer o zoom da cabeça do RF60.

Uma vez que possui um transceiver integrado, qualquer unidade de flash RF60 é capaz de servir como um controlador de outros RF60s: colocando um RF60 na sapata da câmara, é possível controlar sem fios um ou vários outros RF60 sem necessidade de qualquer disparador de flash sem fios adicional.

O Cactus RF60 está já disponível em Portugal, através da Robisa, com um preço sugerido de 99 euros.


Alcatel One Touch Boom Band

Já em pré-preparação para o dia dos namorados, a Alcatel sugere um prenda que ajudará a monitorizar a actividade de ambos os elementos do casal. A bracelete de tracking One Touch Boom Band guarda o registo das atividades físicas diárias e também recebe alertas de notificação, de alarmes, e chamadas. É resistente à água, poeiras e neve para que nada impeça a performance física e recorre ao Bluetooth 4.0 para minimizar o consumo de energia.

A BOOM BAND é compatível com Android 4.3 ou superior e está disponível por apenas 39,90 euros.


Bose CineMate 15


A Bose já é conhecida por ter colunas de tamanho compacto que impressionam pela dimensão do som que produzem, e aora tem uma coluna ideal para quem procura um sistema de som para "cinema em casa" capaz de conjugar simplicidade, desempenho, design e ergonomia.

Com o CineMate 15 a Bose torna a configuração de um sistema cinema em casa num processo simples e trivial. Não é preciso receptor A/V: o sistema liga-se directamente à TV uma vez que é constituído por apenas uma coluna de som (que por sua vez incorpora um completo sistema de altifalantes de quatro elementos) e um módulo de graves Bose Acoustimass, que poderá ser "escondido" em qualquer lado. O controlo do sistema é assegurado por um comando universal programável, que também funciona com a maioria das fontes de vídeo ligadas à TV (consola de videojogos, leitor DVD/Blu-ray, leitor multimédia, etc.).


O sistema Bose CineMate 15 já está disponível no mercado nacional com um preço de 749 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)