2015/01/12

ZTE Spro 2 é um micro-projector com hotspot mobile e Android


O Android vai-se infiltrando em cada vez mais dispositivos, como é o caso deste micro-projector portátil que também serve de hotspot mobile: o ZTE Spro 2.

Se passam a vida a passear de um lado para o outro e precisam de internet e um projector, a ZTE oferece um dispositivo que engloba tudo isso neste "smart-projector" Spro 2. O Spro 2 engloba um micro-projector, um hotspot mobile, e corre Android para que nem sequer fiquem dependentes de qualquer outro dispositivo externo.

A ZTE esteve atenta às críticas feitas ao seu primeiro modelo, e o Spro 2 vem corrigir as mais importantes. O Spro 2 é capaz de projectar imagens HD 720p com o dobro da luminosidade (200 lumens) até uma dimensão máxima de 120", e agora conta com um sistema de focagem automática e auto-keystone que corrige a distorção da imagem quando se está a projectar em ângulo oblíquo da parede/tela). Temos também um touchscreen de 5" no topo, com o qual podemos aceder ao sistema Android (4.4.2) usando launcher simplificado - mas com acesso a todos os conteúdos do Google Play (filmes, apps, etc.)

A autonomia também foi revista e aumentada, agora sendo anunciada como sendo de 3h para projecção de conteúdos via streaming. Só nos falta saber a que preço é que a ZTE fará chegar este Spro 2 ao mercado europeu, e ver se é um valor competitivo face a carregar um smartphone, um micro-projector, e um hotspot mobile separados.

1 comentário:

  1. Falta é que as coisas sejam baratas. Como computadores pequenos de oferta para africa.

    ResponderEliminar