2015/02/02

Apple vai instalar cofres especiais nas lojas para os Apple Watch em ouro



O lançamento dos Apple Watch só irá acontecer em Abril, mas os rumores, esses, não param: como agora este que diz que as famosas Apple Store irão ser equipadas com cofres especiais para protecção dos Apple Watch em ouro.


Nada se sabe sobre quais serão os preços dos diferentes modelos do Apple Watch, sabendo-se apenas que o modelo mais económico - o Apple Watch Sport - irá começar nos 349 dólares (em alumínio e sem direito a vidro Safira.) Depois temos o Apple Watch em aço inoxidável e com vidro safira; e por fim o modelo "Edition" em ouro (dourado ou rosa).

É precisamente sobre este último que tem sido lançados os mais variados preços, que vão dos 1000 aos 20000 dólares e que, seja qual for, parece ser merecedor de medidas especiais de protecção por parte da Apple, com a instalação de cofres especiais nas Apple Stores.

Uma medida que certamente também funciona como manobra mediática (neste momento qualquer Apple Store também está carregada de iPhones 6 Plus que são facilmente transportáveis e com preços que podem chegar aos 1000 dolares; e não foram necessários quaisquer cofres especiais) - mas que poderá indicar que realmente o preço deste Apple Watch mais exclusivo irá mesmo para valores "escandalosos".

... Se ao menos viesse com uma autonomia "vitalícia" em vez de se ficar pelo rumorizado par de horas...

1 comentário:

  1. Vai ser legal quando daqui 3 anos, quando a Apple decidir que ele nao vai mais suportar nenhuma atualização de software, e quem comprou a "joia" não poder usufruir dela!
    Saudades de uma Apple que pensava no consumidor e nao no consumismo desenfreado!

    ResponderEliminar