2015/02/22

Samsung diz que novo Galaxy "não terá margens"


Estamos a uma semana da apresentação do novo Galaxy da Samsung, que nesta altura ainda não sabermos se virá a ser o S6 ou se estreará numa nova nomenclatura, e temos um novo "teaser" que refere algumas frases que apontam para um design "sem margens" e em metal.


A Samsung tem vinda a libertar pequenos detalhes a conta-gotas, e desta vez temos um vídeo onde, sem que se possa ver nada de forma suficientemente clara, são ditas frases como "borders will disappear" e "metals will flow". Frases que fazem antever uma construção em metal, marcando o fim das gerações dos Galaxy S em plástico; e com um design onde não sejam perceptíveis as junções entre os diferentes materiais.

Também seria bom se este novo Galaxy viesse a ser o primeiro smartphone onde o ecrã ocupasse a área total da parte frontal... mas parece-me que ainda não estaremos nesse ponto (embora se fale de uma variante com o ecrã curvo sobre as partes laterais, que deixará apenas a parte superior e inferior para "tratar".

Uma coisa é certa... a Samsung parece estar a querer elevar as expectativas nesta recta final antes da sua apresentação; e só nos resta esperar que consiga apresentar um equipamento com argumentos que estejam à altura das expectativas criadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)