2015/02/22

Exploding Kittens continua a "explodir" recordes no Kickstarter


Parece ficar demonstrado que os gatos são efectivamente um sucesso na Internet, mesmo quando se tratam de gatos explosivos num jogo de cartas que se vai tornar realidade com recuso ao crowdfunding. O jogo Exploding Kittens já tinha batido o recorde de projecto mais apoiado no Kickstarter, e agora torna-se também no que mais dinheiro angariou nesta categoria.

Há cerca de três semanas, o jogo Exploding Kittens tornou-se no projecto mais apoiado de sempre no Kickstarter com mais de 107 mil apoiantes. Mas esse número mais que duplicou até ao final do prazo para projecto, encerrando com o bonito número de 219382 apoiantes (para pôr a coisa em perspectiva, o segundo projecto mais apoiado tem apenas 105 mil apoiantes, menos de metade).

Para além deste incrível número de apoiantes, o Exploding Kittens tornou-se também no projecto que mais dinheiro angariou na categoria dos jogos, com 8.78 milhões de dólares, valor que também o coloca na terceira posição de todos os projectos que mais dinheiro angariaram.

Agora é só esperar que tudo corra como planeado e sem atrasos, e que os investidores comecem a receber os seus jogos em Julho deste ano, conforme prometido. (Ao menos, sendo um jogo de cartas, não temos que nos preocupar com derrapagens no trabalho dos programadores! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)