Estamos habituados a que um smarwatch seja um autêntico smartphone de pulso, com ecrã touchscreen e cheio de funcionalidades de tracking e notificações. Mas há marcas para quem o conceito de smartwatch é um pouco diferente, como acontece com este Breitling B55 Connected.
O Breitling B55 Connected é o primeiro smartwatch da marca e onde o seu primeiro objectivo é continuar a ser um relógio de luxo. A parte "smart" consiste na possibilidade de comunicar com um smartphone, e que permite que se utilize uma app para fazer todo o tipo de operações que tradicionalmente obrigam a ler o manual para se mexer no relógio: acertar o relógio pode ser feito de forma imediata através da app, assim como a programação de alarmes, ou o cálculo avançado de coisas como o tempo de voo (este relógio é vocacionado para pilotos.)
Poderá ser pouca "inteligência" quando comparado com os mais modernos smarwatches com Android Wear (ou o Apple Watch)... mas por outro lado, também não terão que se preocupar em recarregá-lo diariamente.
e na parte final " mas por outro lado, também não terão que se preocupar em recarregá-lo diariamente. "
ResponderEliminarRelembro aqui que um Pebble só necessita de ser carregado de 7 e m 7 dias...e tem mais apps que muitos dos recentes smartwatches....
Cumprimentos e todos