2015/03/19

LG G Flex 2 chega à Vodafone por €589,90


Se são fãs dos smartphones encurvados, a Vodafone já disponibiliza em Portugal o novo LG G Flex 2, em exclusivo na sua loja online, com um preço de 589,90 euros.

O G Flex 2 corrige os pontos que mais tinham sido criticados no G Flex original, incluindo a redução do ecrã OLED de 6" para 5.5", o que o torna bastante mais confortável de utilizar e transportar (e com a resolução a subir de HD para o Full HD), e estreando também o primeiro equipamento da marca com LTE Cat 6. Temos também uma câmara de 13MP com laser autofocus, que reduzirá o risco de captar fotografias desfocadas.

A nível de design o Flex 2 conta agora com uma curvatura mais subtil, mas continua a apostar na flexibilidade e outras inovações para resistir a todo o tipo de abusos no dia a dia - incluindo quedas e o tradicional "sentar-se em cima". Quanto à sua capa traseira, continua a ter as propriedade auto-regenerativas que lhe permitem apagar riscos (leves) e arranhões, processo que agora demora apenas 10 segundos.

O novo LG G Flex está disponível pelo preço de venda recomendado de €589,90 com 16GB de memória e 2GB de RAM na loja online da Vodafone. (Se não fizerem questão da "curva", o G3 continua a ser uma excelente opção e está a um preço "imbatível"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)