2015/03/11

Motorola lança configurador para o Moto 360


Os smartwatches e wearables têm obrigado a repensar os produtos tecnológicos (também) como acessórios de moda, e a Motorola passa agora a disponibilizar o seu Moto 360 no programa "Moto Maker" onde os clientes poderão configurá-lo à sua medida.


Há algum tempo que a Mototola tem apostado nesta vertente da personalização dos seus equipamentos como forma de se diferenciar dos seus concorrentes, e parece-me que isto irá ser uma tendência crescente para o futuro, que fará de smartphones, smartwatches e demais wearables, algo mais aproximado do que temos nos automóveis, onde cabe ao comprador seleccionar um elevado número de opções.


No caso do Moto 360 as opções não são assim tantas, limitando-se a deixar-nos escolher entre um smartwatch com corpo em cinzento metalizado, preto, ou dourado (+$30); com braceletes em metal ou em couro, disponíveis em diferentes cores. Há uma nova bracelete em metal - Mono Link - que encarece o preço final em mais 50 dólares... uma verdadeira pechincha quando se considera que um Moto 360 com esta bracelete em metal será mais barato que apenas a bracelete metálica mais cara do Apple Watch ($449).

... Se o Google lançasse uma app Android Wear para iOS, certamente que iria dar bastante que pensar a quem tem iPhone e está a ponderar a compra de um Apple Watch. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)