2015/03/12
Pré-reservas dos Galaxy S6 já superam os 20 milhões?
Os preços dos novos Galaxy S6 e S6 Edge, que começam nos 699 e 849 euros, não foram muito bem acolhidos entre os nossos leitores habituais. Mas parece que há muitas outras pessoas para quem estes valores não parecem ser impedimento; mais de 20 milhões, de acordo com os números de pré-reservas que têm sido avançados.
Este número foi avançado por um executivo de um operador de telecomunicações europeu, que diz que a Samsung terá recebido pré-encomendas de 15 milhões de unidades do Galaxy S6 e de 5 milhões para o S6 Edge. Valores que não são confirmados oficialmente pela Samsung, que apenas se limita a dizer que a reacção a estes novos modelos tem sido muito positiva e superado a do Galaxy S5, e que as pré-encomendas têm sido "gigantescas".
Será preciso não esquecer que estes números se referem a encomendas feitas pelos operadores à Samsung e não pelos clientes finais, mas mesmo assim não deixará de elevar a fasquia que se esperará para o número de unidades vendidas logo nos primeiros dias/semanas, e que tem sido usado como medida do sucesso de cada equipamento.
... Com os iPhone 6 a terem vendido 10 milhões de unidades no primeiro fim-de-semana, será certamente esse o alvo a superar pela Samsung. E cá estaremos para ver se conseguirá ou não.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mesmo que a Samsung não atinja esses valores, inventa, que é no fundo o que todos fazem.
ResponderEliminarDa minha parte, espero que não tenham muito sucesso, e não é por não gostar do S6 porque acho que está fantástico, mas as marcas estão a exagerar nos preços dos smartphones e se continuarem a conseguir vender a estes preços altos não vão baixar nunca.