2015/03/27

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Acer Liquid Jade S já chegou a Portugal


O Liquid Jade S, o mais recente smartphone 4G de 64 bits da Acer já está disponível em Portugal. A nova versão “S” traz maior velocidade e desempenho à série de smartphones Liquid Jade. O Liquid Jade S inclui um ecrã HD de 5", conectividade 4G LTE Cat 4, processador Mediatek octa-core de 64 bits e uma nova câmara de 13MP que pode ser controlada por voz. Com 7,78mm de espessura e pesando apenas 116 gramas, o Liquid Jade S é também um dos mais elegantes e leves smartphones LTE de 5" do mercado.

O Liquid Jade S vem equipado com um microSD/dual nano-SIM híbrido opcional. Os utilizadores têm a flexibilidade de trocar o cartão microSD por um segundo nano-SIM para se manterem ligados a duas redes no mesmo dispositivo, seja para as vidas pessoal e profissional dos profissionais ocupados, ou para conjugar redes locais e internacionais dos viajantes frequentes.

Anunciado pela primeira vez da CES 2015 em Las Vegas e apresentado recentemente no Mobile World Congress em Barcelona, o Acer Liquid Jade S está agora disponível no mercado português em duas cores (Cosmic Black & Lunar White), com um preço sugerido de €299 (desbloqueado).


Power Bank BB26C2 da Puro



Com o tamanho aproximado de um isqueiro e com um peso de apenas 55 gramas, o novo BB26C2 da Puro permite carregar o seu smartphone em qualquer lugar. Compatível com maioria dos dispositivos Apple, Samsung, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Motorola, Sony e Huawei, o novo dispositivo da Puro está disponível em versões dourado ou prateado, e tem uma bateria Li-Ion de 2600 mAh, suficiente para recarregar completamente a maioria dos smartphones actuais. O conjunto inclui um cabo micro USB de 20cm e também ainda uma bolsa protectora.

O novo Power Bank BB26C2 está disponível de imediato nas versões dourado (BB26C2GOLD) e prateado (BB26C2SIL) a um preço de venda ao público de 24,90 euros nas lojas da Media Markt, Staples, Telecor, Lojas Vodafone, GMS Premium Reseller, iStore Premium Reseller, iServices e na loja online da Projecto Visual.


Passatempo iRobot dá-te Scoobas e Braavas



A iRobot acaba de lançar um passatempo na sua página oficial do facebook – iRobot Portugal que vai premiar os vídeos mais criativos e com mais likes.

A iRobot está à procura da família perfeita a quem oferecer o Scooba 450 e o Braava 320. O desafio é pegar no smartphone ou câmara de filmar e gravar um pequeno video onde expliquem como o Roomba mudou o seu dia-a-dia. As inscrições estarão abertas até ao dia 15 de Abril.

1º Prémio - Scooba 450 & Braava 320 - para o video com mais gostos
2º Prémio - Scooba 450 - para o segundo video com mais gostos
3º Prémio - Braava 320 - para o terceiro video com mais gostos


Teclado Hama "Uzzano 2.0" para Smart TVs



Apesar da grande variedade de conteúdos que as Smart TV nos disponibilizam, nem sempre as conseguimos utilizar da forma mais cómoda, uma vez que para navegar na Internet ou pesquisarmos por conteúdos, apenas podemos contar com o comando que vem com a televisão. Para dar solução a este problema e ajudar os utilizadores a interagirem com as suas Smart TV de um modo mais confortável, a Hama desenvolveu o Hama "Uzzano 2.0" Smart TV Keyboard, um teclado sem fios compacto com superfície em borracha que garante uma navegação rápida e simples, não só numa Smart TV, mas também num computador de secretária ou num portátil.

Este teclado 3-em-1 pode ser utilizado com uma Smart TV bem como com computadores de secretária ou portáteis que sejam compatíveis com os sistemas operativos Windows Vista, 7, 8 ou 8.1.
O Hama "Uzzano 2.0" Smart TV Keyboard já está disponível em Portugal, em preto, com um preço de €39,99 e inclui o teclado, 1 receptor USB e 2 pilhas AAA. (E não se esqueçam que há desconto Hama de 25% para os membros do Clube AadM+. :)



Curtas da Semana
  • Canon mantém pelo 12º ano consecutivo a liderança global do mercado de DSLRs
  • Xerox escolheu a Feira Portugal Print para o lançamento oficial das novas soluções com opcionais de tinta seca de ouro metálico e prata
  • A 4º edição do Lisbon Challenge da Beta-i arranca já a 30 de Março
  • A Microsoft Portugal apresentou o Ativar Portugal Startups, iniciativa que assinala o alargamento do programa Ativar Portugal

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há Power Banks no Olx com maior capacidade de bateria, de 5300mAh, por 8 euros. Alguém me explica qual é o interesse desse modelo?

    ResponderEliminar