2015/03/27

Fantastical 2 para Mac


O Fantastical é um programa que dispensa apresentações para todos aqueles que já não conseguem organizar a sua vida sem a ajuda dos nossos dispositivos electrónicos. E agora com o Fantastical 2 para Mac, temos acesso a todas as suas melhorias e vantagens nos desktops e portáteis da Apple.

O Fantastical há muito que é o programa de "calendário" de referência para Macs e iOS, e as suas mais recentes versões para iPad e iPhone há muito que faziam prever que seria apenas uma questão de tempo até que essa influência chegasse à versão para OS X - que é precisamente o que acontece com este Fantastical 2. Com esta versão, torna-se possível (e até recomendável) dizerem adeus definitivo à app de calendário da Apple e passarem a usar o Fantastical 2 como a única app de calendário que precisam.

Para além da sua capacidade de facilmente criar novos eventos usando linguagem natural (em inglês), e também suporta múltiplos conjuntos de calendários que podem variar consoante a localização. Isto permite fazer algo como ter os calendários pessoais visíveis quando estão em casa; mas quando chegam ao trabalho terem os calendários e eventos apropriados (e que se aplica não só aos calendários mas também aos lembretes e listas "to-do".)

O Fantastical 2 para Mac custa 39.99 euros (preço promocional de lançamento - depois passará para os 49,99 euros).



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)