2015/03/20

Remix Ultra Tablet vai estar disponível por apenas $39


Lembram-se do tablet Remix Ultra, um tablet com teclado e acompanhado por um Android modificado (Remix OS) e pensado de raiz para utilização num tablet? Agora o projecto volta a dar que falar, pois vai estrear a sua campanha de crowdfunding com este produto a um preço imbatível.

O Remix Ultra e o Remix OS querem demonstrar que é possível começar a olhar para os tablets Android como verdadeiras alternativas aos computadores tradicionais. Mas para sobressair de todos os projectos que vão surgindo, prometem agora disponibilizar este tablet a todos os apoiantes da sua campanha de crowdfunding no Kickstarter... mesmo aqueles que optarem pela modalidade mínima de apenas 39 dólares.

O tablet tem um ecrã Full HD de 11.6", capa-teclado destacável,  Tegra 4, 2GB de RAM, até 64GB de flash mais microSD, câmara frontal e traseira, a bateria de 8100mAh. O Remix OS foi concebido para apresentar as apps Android de um modo mais compatível com uma utilização ao estilo "portátil", e embora seja baseado em Android 4.4 irá também ser actualizado para uma versão baseada no Lollipop.

Por 39 dólares já se pode imaginar a correria que vai ser a esta campanha, que abre no próximo dia 25 no Kickstarter. E se estão a imaginar que possa ser qualquer tipo de esquema, importará relembrar que a empresa já estará a vender este produto na China - e que esta campanha de destina a acelerar o desenvolvimento de uma versão orientada para o mercado ocidental (não que isto elimine completamente o risco envolvido). De qualquer forma... por 39 dólares, parece-me um risco que muitos estarão dispostos a correr. :)

6 comentários:

  1. Secalhar metem só 100 unidades a essa valor e pronto... Criam um Hype enorme e há sempre quem compre mesmo que não custe os 39$ :p

    ResponderEliminar
  2. Já há um link para a página do Kickstarter ?

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver se consigo apanhar um. A este preço, tendo o aspecto mostrado e as specs anunciadas, é muito fixe. Brutal era depois hackarem-no para correr mais OSes, tipo distros de Linux e Windows 10 :P Mas isso já é pedir demais ;)

    ResponderEliminar
  4. bom dia,

    sabem o link para aceder à campanha ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.kickstarter.com/projects/1123481999/remix-a-laptop-experience-on-a-big-android-tablet/description

      Eliminar
  5. Alguém consegui-o comprar?

    ResponderEliminar