2015/04/13

LG revela acidentalmente o G4 ao preparar o seu site


O novo LG G4 só vai ser apresentado oficialmente no dia 28 de Abril, mas houve quem conseguisse ter acesso ao site que está a ser preparado para este novo equipamento, e o resultado é podermos ver o novo G4 e a sua traseira em couro em toda a sua glória.

Se na parte frontal não temos grandes alterações visuais face ao G3 - para além da existência de um padrão estilo fibra de carbono - na parte traseira as alterações ficam-se também pela existência de diferentes capaz, com uma forte aposta nas capas em couro, disponíveis em múltiplas cores, incluindo azul claro e amarelo. Quem não apreciar o couro (que inevitavelmente se irá desgastar e sujar com a utilização), poderá optar pelas capas plásticas mais convencionais, que também contam com um subtil padrão com losangos.



Também de regresso parecem estar as capas Quick Circle, que permitirão ver e controlar funções do smartphone mesmo sem abrir a capa.
A nível das características, o site parecia conter apenas informação provisória, mas a LG tem como destaque a sua câmara de 16MP com lente f/1-8, acompanhada pelo sistema de focagem com laser, e um "detector de infra-vermelhos" para melhor apresentar as imagens com as cores correctas (imagino que se trate de algo ao estilo do que a Samsung faz no Galaxy S6 com o sensor de frequência cardíaca). De resto, teremos o melhorado ecrã de 5.5" quad HD; uma bateria amovível de 3000mAh e slot micro SD (uma boa aposta que poderá cativar os utilizadores que não dispensavam isso e se sentiram "traídos" pelo Galaxy S6).

1 comentário:

  1. Será que a camara do LG G4 usa o mesmo sensor Sony do Galaxy S6? ou será o novo irmão do IMX230 que a sony anunciou com 16MP? se for este sensor em principio também deverá ter focagem por fase (que pode ser um bocado estranho se a LG continua a usar lazer para focagem). E quanto a 4K com HDR :) será capaz? era bom era...

    ResponderEliminar