2015/04/20

OnePlus One finalmente disponível sem convites


Um ano depois de ser anunciado, o OnePlus One passa finalmente a poder ser comprado como qualquer outro smartphone, sem necessidade de andar à caça de convites ou obrigar a esperar por uma terça-feira.

A OnePlus veio abanar o mercado dos smartphones, trazendo-nos um smartphone de topo a um preço incrivelmente competitivo, e acompanhado por um sistema de convites que ajudou a torná-lo num autêntico fenómeno mediático (como se pode comprovar pelos mais de 340 comentários que os procuravam na nossa página de oferta de convites).

Por vezes frustrando os interessados, outras vezes recorrendo a campanhas polémicas, a OnePlus lá conseguiu ir gerindo este sistema (e o interesse) no seu One; sendo também um caso caricato onde, este smartphone que já começa a acusar o peso da idade, é agora mais caro do que era por altura do seu lançamento (devido à desvalorização do euro).

Agora, a OnePlus está já de olhos voltados para o próximo modelo, o OnePlus 2, que chegará mais para o final do ano - e com o qual a marca promete manter os seus preços super-competitivos. Uma promessa que não será fácil de cumprir, considerando o actual preço do One (€299/349). Se o "2", com o seu hardware melhorado entrar no patamar dos 400 euros, já se arrisca a tornar demasiado caro (por muito que tenha para oferecer). Sendo uma situação que também tem levado a pensar de que este modelo virá acompanhado por um mais económico.


Para celebrar este adeus aos convites, a OnePlus está a oferecer um desconto de 75% nas flip covers e protectores de ecrã durante as próximas 24h. Um adeus aos convites que no entanto será temporário... pois o novo OnePlus 2 irá novamente recorrer ao mesmo sistema quando for lançado.

2 comentários:

  1. Tanta estratégia ainda vão ter que fazer saldos para vender o stock acumulado.

    ResponderEliminar
  2. Nem pense nisso..., está tudo muito bem estudado...

    ResponderEliminar