2015/05/21

Google lança capas activas para os Nexus e alguns Samsungs

Se são fãs das capas de protecção para manterem os vossos smartphones intactos, o Google lançou uma série limitada de capas em pareceria com o produtor de música Skrillex. Capas que têm a particularidade de incluir um botão para lançar uma app.


Dedicadas à paixão que artista tem pelo espaço, estas Skrillex Live Cases vêm acompanhadas por um live wallpaper que irá mostrar imagens captadas por um microsatélite lançado a propósito desta iniciativa (e baptizado com o nome do seu cão, Nanou) e que irá apresentando imagens aéreas que se irão actualizando ao longo do dia. À noite, as imagens passam a ser de constelações visíveis no local onde estivermos.

Outra característica engraçada é a existência de um botão nas capas que, de origem, permitirá aceder ao canal de YouTube do Skrillex, mas que poderá ser reconfigurado para abrir a câmara fotográfica ou lançar qualquer outra app.

Estas capas dão também acesso antecipado a um álbum do artista no Google Play, e para aliciar ainda mais os fãs, o microsatélite com a assinatura do Skrillex irá ser oferecido num passatempo a ter lugar após o seu regresso à terra (vamos acreditar nas capacidades das equipas do Google em recuperar satélites caídos dos balões estratosféricos. :)

Caso estejam interessados, estas capas Skrillex estão disponíveis para os Nexus 5, Nexus 6, Samsung Galaxy S5, Galaxy S6 e Galaxy Note 4.


2 comentários:

  1. Sou só eu que não consigo aceder aos produtos atraves desse link... é que por acaso ate gostei de uma para o nexus 5 e como é edição especial nem me importava de comprar uma...ou para PT nao podemos comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sequer encontro a opção de compra...

      Eliminar