2015/06/13

Galaxy S6 sofre de problema de "descolagem"?


O Galaxy S6 é um smartphone que impressiona pela sua qualidade de construção desde o primeiro momento que se pega nele, mas parece que essa qualidade poderá não ser muito duradoura... com relatos de que a tampa traseira simplesmente se começa a descolar.

O relato deste estranho incidente chega-nos do AndroidPit, tendo causado enorme surpresa e também preocupação, uma vez que se trata de um smartphone com muitos poucos meses, e que não foi sujeito a situações abusivas que pudessem ajudar a explicar este fenómeno (não foi sujeito a quedas, nem a água, nem sequer a calor intenso). Ainda assim, a tampa traseira do Galaxy S6 começou simplesmente a descolar-se, levantando agora a questão se se tratará de um incidente isolado, ou de um problema mais grave que começará a afectar percentagem significativa das unidades vendidas.

A Samsung já respondeu oficialmente, dizendo que não tem tido relatos deste problema, e que efectuará uma análise cuidada para tentar determinar as causas do sucedido - mas não podemos deixar de referir que o Galaxy S6 utilizou um processo de fabrico novo, relativamente aos modelos anteriores, o que poderá aumentar as suspeitas de que possa mesmo ser um problema mais grave e que venha afectar grande quantidade de equipamentos (mas esperemos que não, e que seja efectivamente um caso isolado).

O que sabemos é que se isto se tivesse passado com um iPhone, por esta altura já estaríamos perante um "descola-gate" com direito a campanhas mediáticas por parte dos concorrentes a parodiar a situação. Vamos lá ver se desta vez não será a Samsung a não se consegui "descolar" de idêntica situação.

8 comentários:

  1. -conspiracy on
    Olhem bem para a foto?
    Quem é que tem duas maçãs na sua secretária?
    Isto é claramente um complô contra a Samsung! -conspiracy off

    ResponderEliminar
  2. não conseguiram copiar bem o processo todo do iphone

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu algo similar no ecran do meu iPhone 5s...o frame do vidro frontal começou a descolar num dos cantos...ainda nem 1 ano tinha

    ResponderEliminar
  4. Acabei de comprar o meu é com uma semana de uso sem quedas.. Sem nada de pancadas... Começo. A descola o vidro frontal o display.

    ResponderEliminar
  5. o meu s6 esta começando a descolar tela frontal. o que faço?

    ResponderEliminar
  6. O mesmo com o meu. A Samsung deveria reparar, não?

    ResponderEliminar
  7. Tenho um Samsung A5 e está acontecendo exatamente a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  8. Tenho um samsung A5 está acontecendo o mesmo problema

    ResponderEliminar