2015/06/13

For the Love of Spock - documentário sobre Leonard Nimoy no Kickstarter


Tenho-vos trazido muitos projectos do Kickstarter dedicados a gadgets mas, para variar, hoje trago-vos um diferente: uma campanha que pretende realizar um documentário sobre a vida de Leonard Nimoy (o célebre Spock do Star Trek) e que será feito pelo seu próprio filho.

Este projecto levado a cabo pelo seu filho já tinha tido início o ano passado, mas a morte de Leonard Nimoy em Fevereiro veio dar uma importância especial a este documentário sobre o homem que passou a maior parte da sua vida associado a este personagem da mais popular série de ficção científica de todos os tempos.


Também facilmente se compreenderá o desejo e empenho que Adam Nimoy terá em querer dar a conhecer algumas facetas da sua vida familiar, assim como revelar como terá sido a vida de um jovem que cresceu com o "Spock" como pai. A única parte chata é que o escalonamento dos valores para o projecto não são muito amigáveis das carteiras nacionais, sendo necessário investir 35 dólares para se ter direito ao streaming do documentário.

O documentário For the Love of Spock só deverá ficar concluído no próximo ano, mas conta desde já com o apoio e participação de muitas pessoas conhecidas, incluindo Zachary Quinto (o "novo" Spock dos filmes mais recentes) que emprestará a sua voz para a narração.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)