2015/06/03

ODiN - um trackpad projectado a laser


Se sempre foram fãs daqueles teclados projectados a laser que permitem transformar qualquer superfície num teclado, agora podem complementá-lo com este ODiN - um rato projectado a laser que também transforma qualquer superfície num trackpad.

Este ODiN conseguiu juntar mais de 100 mil dólares e 1700 apoiantes no Kickstarter, e considerando que recorre ao mesmo tipo de tecnologia já utilizada para os teclados projectados, não deverá apresentar grandes riscos (quanto muito, arrisca-se a levar com um processo da Hasbro, por adoptar um design demasiado parecido com o de um "Transformer" para o seu projector).


Os criadores do projecto dizem que o ODiN não tem problemas em funcionar em todo o tipo de ambientes e iluminações, necessitando apenas de uma superfície plana para funcionar.

A campanha já terminou, mas se estiverem interessados podem contactar os responsáveis do projecto a dizer que estão interessados neste gadget, que ficará sempre "bem" na colecção de qualquer um. Ainda para mais, as entregas estão prometidas já para este mês de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)