2015/06/23

Todoist adere ao Material Design


O Todoist pode ser uma das mais populares apps de gestão de tarefas, mas o aspecto da sua app Android, embora funcional, já começava a acusar a idade. Foi por isso que o Todoist recebeu uma actualização que passa a dar uso ao material design promovido pelo Google, e o resultado vai ser capaz de conquistar novos utilizadores.

O Todoist para Android foi completamente modernizado, e não só aproveitou a oportunidade para ficar com melhor aspecto que nunca (graças ao material design) como também para tornar mais simples e rápida a sua utilização.

Temos, por exemplo, a adição rápida de tarefas com reconhecimento inteligente de datas; datas de início e de final; subtarefas; gestos de deslizar para reagendar tarefas ou marcá-las como concluídas; colaboradores; todas estas funcionalidades ficam disponíveis nesta nova app para Android, que passa a suportar a inserção de coisas como "ler três capítulos todos os domingo começando em 1° de Agosto e terminando em 15 de Novembro".

E porque o aspecto visual também conta, temos a possibilidade de escolher entre 10 temas coloridos que permitem personalizar o aspecto do Todoist ao nosso gosto. O novo Todoist para Android ficará disponível ainda durante o dia de hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)