2015/07/05

Site "exclusivo" só permite o acesso a um visitante de cada vez


De tempos a tempos lá vamos dando com algumas ideias que se tornam virais na internet (lembram-se da Million Dollar Homepage?) e agora parece ter chegado a vez deste Most Exclusive Website.

O Most Exclusive Website é um site que subverte todas as vantagens associadas aos sites na internet, limitando o acesso ao mesmo a um único visitante de cada vez - e apenas durante um período de 60 segundos - e fazendo todos os outros aguardarem numa fila digital aparentemente interminável.

Não será por acaso que este site tenha sido considerado um dos sites mais inúteis da internet, e o seu fascínio actual será aquilo que se pode considerar os seus "15 minutos de fama" (embora não me pareça que este consiga render 1 milhão de dólares, como o million dollar homepage.) Mas, quem somos nós para adivinhar quando ideias aparentemente absurdas acabam por se transformar em negócios milionários? Afinal... quantos não teriam simplesmente descartado a ideia se alguém lhes tivesse dito para criarem uma página onde venderiam um milhão de pixeis a um dólar cada?


Quanto a este. O site até pode ser "exclusivo"... mas aplico-lhe a mesma regra que aplico a qualquer estabelecimento físico: se tiver que demorar demasiado tempo, prefiro ir a outro lado que não me faça desperdiçar tempo! :P

1 comentário: