2015/07/25

Transformers em LEGO realmente transformáveis


Já sabemos que os LEGO nos permitem construir praticamente tudo aquilo que imaginemos, mas por vezes lá somos confrontados com criações que levam o conceito ao limite, como acontece com  estes Transformers em LEGO.


Olhar para o Bumblebee e o Optimus Prime em modo veículo em LEGO já seria suficiente para satisfazer muitos fãs. Mas... o que dizer quando se descobre que estes modelos são verdadeiramente transformáveis, tal como no filme?


Infelizmente o seu criador não nos dá quaisquer detalhes sobre como os fazer, tornando a obra praticamente impossível de replicar... a não ser por alguém que logo à partida também já tivesse capacidade para o fazer sem estar a "copiar".

De qualquer forma, para servir de inspiração - e para que não restem dúvidas de que se tratam mesmo de modelos transformáveis, aqui fica a sequência completa de transformação do Bumblebee. (Para o Optimus Prime ainda não está disponível a sequência completa... mas não temos motivos para duvidar dele! :)



Bem que a LEGO deveria entrar em contacto com ele e transformar estes kits em kits oficiais dos Transformers. Seria sucesso garantido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)