2015/07/01

Yorn X com 5GB para quem tem mais de 25 anos (até 31 de Julho)


Recentemente falamos do novo tarifário Yorn X, que nos dá acesso a uns convidativos 5GB de dados por apenas €3,90 por semana; o problema é que se tratava de um tarifário exclusivo para menores de 25 anos. Mas a Yorn resolveu dar-nos uma prenda, e até ao dia 5 15 31 de Julho o tarifário fica acessível para todos e com direito a condições ainda mais especiais até ao final do ano.

Actualização: a Vodafone voltou a prolongar a campanha até 31 de Julho.

O destaque mais significativo é certamente o abandono (temporário) do limite dos 25 anos de idade, disponibilizando assim um tarifário com 5GB de dados e chamadas por menos de 17 euros mensais. Finalmente, já começará a ser possível tirar partido de serviços como o Spotify ou o novo Apple Music sem estar constantemente com medo de ultrapassar os reduzidos limites de dados da maioria dos tarifários (aliás, até ao final do ano, o Yorn X oferece-te também uma conta Spotify Premium grátis).

Para além disso, também os fãs das chamadas e SMS passam a ficar melhor servidos: em vez dos 100 minutos de chamadas e 500 SMS para outras redes, esta promoção multiplica-os para os 1000 minutos de chamadas e 5000 SMS. Infelizmente, é também uma oferta temporária que apenas dura até ao final do ano antes de voltar aos limites normais... mas sempre é melhor que nada (e quem sabe... pode ser que no final do ano voltem a surgir condições especiais ou novas promoções.)

Resumindo: por menos de 17 euros por mês podes ter um tarifário que te dá chamadas e SMS ilimitados para a rede Yorn, Extreme e RED; 1000 minutos e 5000 SMS para outras redes (até ao final do ano); e 5GB de dados para uma utilização despreocupada da internet... e não têm que se preocupar em arranjar esquemas para "rejuvenescerem" para menos dos 25 anos de idade. Não se esqueçam é que é uma campanha promocional para adesões feitas até 5 31 de Julho.

19 comentários:

  1. O mal é que penso que já tens de ser cliente yorn antes da campanha ter iniciado. Como sou vodafone penso que não consigo :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era Vodafone (não yorn) e aderi

      Eliminar
    2. Foi em loja ou ligaste para algum número?

      Eliminar
    3. Tive esse problema, altera para yorn sem mensalidades (não tem custos), depois da alteração estás na yorn e aí sim podes alterar para yorn 5 GB.

      Eliminar
  2. Não é preciso ser yorn para esta promoção

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Alguém está a conseguir aderir tendo mais de 25 anos e sendo vodafone?

    Penso que por telefone não dá pois não estou a conseguir

    ResponderEliminar
  5. Boas eu aderi......e o meu CC diz que tenho 4 anos......ups......
    Esta sim....vale a pena aderir.....Ahhhh... e mais uma informação, os minutos e sms apenas contam se forem efectuados para fora da rede yorn ou extreme....dentro destas redes o contador fica a zero.

    Até ao final do ano ainda faltam 6 meses...e como não tens nenhuma obrigatoriedade em manter a yorn, quando passar o tempo logo vão aprecer outras e melhores opções

    ResponderEliminar
  6. Alguém sabe como se passa o spotify para premium?

    ResponderEliminar
  7. Continuam a bloquear VoIP neste tarifario?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Essa é importante saber. Eu com uma Vitamina Easy + Aditivo 1Gb consigo fazer chamadas Skype.

      Eliminar
    3. Facebook messenger e wat's up dá, Skype ainda não testei .

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. É preciso carregar todas as semanas ou dá para carregar só qdo precisamos?
    E o saldo carregado da para usar ou é retirado?

    ResponderEliminar
  10. A mim não me deixaram aderir por ter mais de 25... eu esqueci-me de reclamar a situação e agora já não é mesmo possivel...

    ResponderEliminar
  11. O problema é que não cumprem com o prometido em relação ao Spotify. Sou yorn x 5 e cortaram o Spotify. Porque?

    ResponderEliminar